Sabe aquele comichão que te incomoda a sair da rotina? Então, tô com esse trem faz umas semanas. Um siricutico de sair da zona de conforto e me comprometer com algo novo, mas como nessas últimas semanas eu não fui a pessoa cheia de sorte que ganhou o prêmio do título de capitalização do banco, não consegui ir até a Capadócia fazer um voo de balão.

Fui correr na praia, fiz um bate-volta em São Paulo, fui de bicicleta na consulta do dermatologista, comecei uma série nova. Não bastou. Assisti vídeos de técnicas de pintura com aquarela, comecei um novo livro, assisti um vídeo em alemão. Legal, mas não me senti comprometida nem suficientemente envolvida por nenhum desses itens a não ser a série.

Comecei a ler histórias de pessoas que não faço a mísera ideia de quem são, blogs, textões postados no Facebook, abrir links no twitter, assistir horas de vídeos no Youtube. E percebi que a vida desinteressante dessas pessoas tem um número de telespectadores/leitores, então why not fazer uma das coisas que mais me sinto a vontade fazendo? Bora escrever, de maneira um pouco mais ordenada que no tumblr, provavelmente pra ninguém ler.

E bem, That’s all folks! Isso e nada mais. Infelizmente os dias da minha viagem pra Capadócia vou ter que deixar pra contar quando eu realmente for para lá.

Beijos!