Foto: donajuaninha

O Raphael estava na minha casa, decidimos ir à praia curtir a vista, é inverno. Chamei uma amiga pra nos acompanhar. Aparentemente minha amiga gostou do Raphael mais do que o esperado e de alguma maneira quis chamar atenção, tirou a roupa, ficou de biquíni e entrou no mar. Ela mergulhou e ficou lá prendendo o ar um tempão, então o Rapha e eu precisamos ir lá e a tiramos do mar. Depois estávamos no Shopping La Plage (Guarujá) e fomos comer no Kanashiro (esse restaurante só tem em Cubatão), pedi uma mesa pra 5, o Raphael, meus 3 amigos e eu gastamos R$65 cada, mas só era necessário pagar quando saíssemos do shopping, então fomos passear. Eu fui convocada pra representar uma escola do Guarujá e desfilar lá no shopping, tinha muitas meninas, todas de legging e blusa preta, tudo bem ajustado ao corpo, eu era a única despenteada e sem maquiagem. Enquanto eu estava desfilando eu vi que o Miguel também estava desfilando, usando uma saia azul com flores brancas. Depois do desfile chamei o Raphael para ir embora, então fomos pagar nossa parte no Kanashiro, mas a balconista disse que não dava pra dividir a conta, ela deveria ser paga de uma só vez pois ali era ‘concreto’. Procuramos meus amigos no shopping, mas não encontramos. Nós dois pagamos a conta toda.

18/05/2015

 

 

