tele

Para pessoas que como eu, não suportam forçar a barra pra socializar na VIRADA, ou esperar meia noite pra comer, ou aturar amigo/parente chato/bêbado, e definitivamente não pretendem se aglomerar com pessoas desconhecidas pra assistir uma queima de fogos meia boca correndo o risco de ganhar um abraço suado com areia ou ser assaltada, assista NETFLIX, se você não tem, pegue o mês grátis, e use apenas nesse momento de infortúnio!

Listinha de coisas que não vão te prender e te deixar viciado:

1) PSICOSE – Nunca é demais assistir Psicose;
2) O Fabuloso Destino de Amelie Poulain – Porque vai sair do Netflix dia 01/01/17;
3) O Escafandro e a Borboleta – Você parece gostar de filmes europeus;
4) The House of Small Cubes – Animação linda, mensagem incrível, acho que 15 minutos de duração;
5) AMY – Documentário pra pegar o lencinho;
6) O Sal da Terra – Documentário lindo, rico, emocionante, pega a caixa toda de lenço;
7) Cowspiracy – Não sei se é uma boa ideia depois do banquete;
8) Black Mirror, episódios: Temporada 3 – Ep. 01, Temp. 01 – Ep. 03. NESSA ORDEM;
9) The Fundamentals of Caring – Eu gostei, acho uma boa;
10) About time – Pra pensar nas cagadas da vida;
11) Donnie Darko – Porque Black Mirror pode não ser suficiente pra bugar a mente.

Esse é um Top 11 (não seguimos padrões) que criei agorinha assim, pá.
E que não serve só pro Reveillon, mas pra vida!

Logo mais eu reapareço ❤

Sobre desejar feliz ano novo? Eu desejo que as pessoas sejam melhores TODOS os dias, eu desejo sinceramente que eu seja melhor TODOS os dias. Então felicidade pra vida, mudança, novos planos e desafios podem começar agora!

